Queen B. sabe das coisas: sem alarde nenhum, lançou um novo álbum e ainda inovou, lançando TODOS os clipes de uma só vez. Eu amei, adorei, passei umas duas horas assistindo a todos e repetindo meus favoritos. “Drunk in Love” é a primeira música a fazer sucesso, e é também uma das minhas preferidas. Ouço uma, duas, três, quatro vezes ‘non stop’… E Beyoncé está cada dia mais linda, prova de que amor e maternidade podem mesmo fazer muito bem a muitas mulheres! Ah! Eu adorei seu novo corte de cabelo; ela ficou ainda mais bonita. Bom, posso ficar escrevendo “um monte” aqui de tudo o que achei do novo álbum, mas vamos ao meu clipe favorito (do momento, né? Cada hora arrumo um novo rs!):
“We be all night, in love, in love
We be all night, in love, in love”
P.S.: E como eu ♥ Jay Z, adorei sua participação no vídeo!
Hoje mesmo eu postei no meu instagram que, na minha opinião, este último álbum do Jay Z, “Magna Carta… Holy Grail”, era o seu melhor desde “Vol.2… Hard Knock Life”.
Capa:
Eu o tenho ouvido direto, e uma das minhas músicas preferidas é “Holy Grail”, que ele interpreta com Justin Timberlake. A letra é sobre fama e seus revezes… Ainda não tem o clipe oficial, mas encontrei esse com a letra no YouTube. Enjoy!
Preciso confessar que ultimamente não tenho conseguido ir ao cinema na frequência que gostaria, mas se tem uma estreia que mal posso esperar é a do filme “The Great Gatsby” (O Grande Gatsby), na verdade, em sua 5ª adaptação para as telas. não bastasse toda a atmosfera, moda, arquitetura e design de uma época que adoro, estou ansiosa para conferir também a trilha sonora, que Baz Luhrmann, diretor do filme, concebeu juntamente com um de meus “Ãdolos”, Jay Z. Lendo uma das inúmeras entrevistas que Baz concedeu aos jornais nacionais semana passada, achei genial sua ideia de colocar uma trilha sonora “contemporânea” no filme, pois ele acredita que a melhor maneira de entendermos a importância da música e de grandes mudanças nos estilos musicais até então vigentes, era “sentirmos na pele”  a maneira que algumas músicas nos impactam hoje. Daà a presença de Beyoncé, Andre 3000 (Outkast), Lana del Ray, Will.i.am e do próprio Jay Z interpretando músicas atuais e regravações. E considerando que em ‘Moulin Rouge’ ele foi extremamente bem-sucedido – adoro a interpretação de ‘My Song’, com Ewan McGregor e ‘Nature Boy’ com John Leguizamo – por que que com ‘O Grande Gatsby’ seria diferente, não é?
já viram o trailer do filme?
Reparem nas joias – todas Tiffany – e nos vestidos deslumbrantes, todos, todos da Prada. Um sonho!
E outro vídeo, com 30′ de cada música que faz parte da trilha sonora:
The Great Gatsby Soundtrack – Standard Edition
1. “Bang Bang†– will.i.am
2. “A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)†– Fergie, Q-Tip & GoonRock
3. “Young And Beautiful†– Lana Del Rey
4. “Love Is the Drug†– Bryan Ferry with The Bryan Ferry Orchestra
5. “Over the Love†– Florence & The Machine
6. “Where The Wind Blows†– Coco O. of Quadron
7. “Crazy in Love†– Emeli Sandé and The Bryan Ferry Orchestra
8. “Together†– The xx
9. “Hearts a Mess†– Gotye
10. “Love Is Blindness†– Jack White
11. “Into the Past†– Nero
12. “Kill and Run†– Sia
AnsiosÃssima!
Mal foi anunciada a gravidez de Beyoncé e seu bebê já é o mais famoso da Celebrilândia (acabei de inventar). E a coisa mais linda foi vê-la, feliz e exultante no VMA domingo, mostrar toda orgulhosa a sua -agora!- famosa barriguinha após a sua apresentação.
E o Jay-z todo babão… Muito fofo, né?