Conforme prometido, as fotos do lindo espaço que a arquiteta Roberta Zimmermann idealizou para mim na mais recente Mostra Artefacto (em exposição na loja da Haddock Lobo, Jardins, aqui em São Paulo, ok?).
Não ficou mesmo muito lindo? E, de verdade, a minha cara, pois reflete muito da minha casa e do meu próprio quarto. Roberta querida, obrigada mais uma vez pela homenagem! ♥
Para quem gostou do trabalho da Fernanda, seguem os contatos dela:
E quem for de São Paulo ou estiver pela cidade, vale muito a pena conferir a mostra:
23a Mostra Artefacto: 25 personalidades por 25 profissionais da decoração
Aberto ao público por 11 meses, das 11h às 18h, diariamente.
Entrada gratuita.
-
Só porque eu…
-
Portugal com …
-
Portugal com …
-
Só porque eu…
-
Portugal com …
-
Portugal com …
Hoje vou dividir com vocês fotos de espaços que me inspiram.
Sem rótulos.
Sem evidenciar um ou outro detalhe, cor ou característica.
Só porque são imagens belas!
Fotos: Reprodução
Michelle Mariotto – Eu e meu Bebê
Dificilmente vejo fotos de casas de celebridades que considero relevantes e dignas de serem compartilhadas. Não sei se é pura implicância de minha parte ou se o fato de serem pessoas públicas, com amplo acesso ao que há de mais bacana, me faz criar uma expectativa muito alta – raramente alcançada – com relação aos lares dessas pessoas.
Sem contar que muitas vezes não vejo na decoração absolutamente nada condizente com a imagem que seu (a) proprietário (a) transparece publicamente.
By the way, essa de hoje é diferente e me surpreendeu positivamente!
Começando pela dona, que é uma garota que eu considero fofa e talentosa. Não me lembro de ter visto mais nada com ela – fora a propaganda do sorvete em que andava por cima dos carros até chegar ao caminhão refrigerado… – mas Rachel Bilson me ganhou durante a série The OC(provavelmente porque me despertou sentimentos adormecidos da pré-adolescencia por ser muito parecida com Barrados no Baile! Ou 90210, atualmente. Afff… relembrar é viver!)
O fato é que vi as fotos de seu Lar doce Lar e achei tudo a ver com o jeitinho descolado, cool e sofisticado que a garota aparenta pelos Red Carpets da vida.
Gosto muito da paleta de cores fortes sobre a arquitetura de base neutra. Os tons de azul e verde predominantes são impactantes, mas ao mesmo tempo austeros e suaves.
Bonito, “de revista”, mas com cara de casa!
Fotos: Lonny Magazine
Michelle Mariotto – Eu e meu Bebê