Dia da beleza O Boticário

22 março, 2013Por Betty Girls

Na vida acabamos fazendo várias promessas de começar ou seguir adiante com diversos projetos que acabam sendo atropelados na correria do dia a dia: aquela hidratação nos cabelos que toda vez que fazemos queremos repetir a cada 15 dias mas nunca dá, seguir as recomendações da dermatologista e passar todos os cremes que ela nos receita, treinar no espelho uma maquiagem diferente para quando tivermos uma festa… Pensando nisso o O Boticário instituiu hoje, 22 de março, o Dia da Beleza! A ideia é que a gente se dedique nestas 24 horas à nossa beleza e descubra como ela pode transformar o nosso dia.

Vamos pensar nas “pequenas grandes” transformações que um cuidado maior conosco mesmo pode trazer para nossa vida, e isso vai desde lembrar de aplicar um protetor solar todos os dias (ele pode vir junto com um hidratante) ou até mesmo caprichar e ousar com um batom vermelho naqueles dias em que tudo parece mais difícil, acredite: o poder da transformação está em nós mesmas!!!

Para comemorar vamos sortear uma caixa com produtos O Boticário entre todo mundo que comentar este post, vale até dia 26/03 as 19 horas. Divulgaremos o resultado no mesmo dia as 20 horas.

Screen Shot 2013-03-22 at 12.49.24

Boa sorte!!!

Publipost

1


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



380 Comentário:Dia da beleza O Boticário

  1. Carolina

    quero ganhaaaar!

  2. Thiana

    Que graça e ótimos produtos! Quero quero quero hihihi