-
Só porque eu…
-
Portugal com …
-
Portugal com …
Ah, como é bom um Red Carpet, né? Melhor ainda quando é de uma premiação que adoramos acompanhar, como é o caso do Grammy. Na verdade, é a minha premiação preferida, mais até que o Oscar. Adoro, amo! Talvez porque eu fique na expectativa das grandes apresentações que acontecem e na torcida pelas músicas e grupos que gosto. Este ano, particularmente, foi um dos que mais gostei de acompanhar; achei um dos melhores, “ever”. Grandes performances, músicas ótimas… enfim, fui dormir às 3:30 da manhã (tinha que acordar às 7h…) feliz da vida!
Bom, chega de papo: vamos conferir o que as estrelas da noite escolheram para vestir. Não necessariamente nossos preferidos, mas as escolhas delas, já que UAU mesmo era só o vestido da Taylor Swift.
Anna Faris:
Beyoncé:
Ciara, grávida e linda (como Sophy…):
Julia Roberts:
Madonna e David Banda, seu filho cheio de personalidade (será que “puxou” quem?). Eu o vi sendo entrevistado e achei-o muito fofo!
Paris Hilton
Paula Patton
Pink (sendo mais clássica). Sua performance foi incrível!
Rita Ora foi com um Lanvin que mostramos para vocês ainda no showroom em Paris! Uhuuuu! 😀
Muitos metalizados na premiação:
Queen Latifah
A mais linda da noite (e olha que não sou muito fã dela…). Mas está cada dia mais linda mesmo. E o vestido, Gucci, perfeito.
E a performance mais legal, mais fofa e “gracinha” foi do casal real do show business: Beyoncé e Jay Z. Fico observando os dois no palco e na “vida real” e penso: podem ser mais fofos, mais “queridos” um com o outro? Vejam o carinho entre eles após a apresentação. Awnnnnnnnn! 😀
…e eu adooooooooooro essa música!
-
Só porque eu…
-
Portugal com …
-
Portugal com …
Que a gente usa, ama, adora, não é novidade nenhuma… Vejam a seguir imagens que “roubamos” do insta de amigas e celebridades que também são super fãs da Épiphanie:
Dificilmente vejo fotos de casas de celebridades que considero relevantes e dignas de serem compartilhadas. Não sei se é pura implicância de minha parte ou se o fato de serem pessoas públicas, com amplo acesso ao que há de mais bacana, me faz criar uma expectativa muito alta – raramente alcançada – com relação aos lares dessas pessoas.
Sem contar que muitas vezes não vejo na decoração absolutamente nada condizente com a imagem que seu (a) proprietário (a) transparece publicamente.
By the way, essa de hoje é diferente e me surpreendeu positivamente!
Começando pela dona, que é uma garota que eu considero fofa e talentosa. Não me lembro de ter visto mais nada com ela – fora a propaganda do sorvete em que andava por cima dos carros até chegar ao caminhão refrigerado… – mas Rachel Bilson me ganhou durante a série The OC(provavelmente porque me despertou sentimentos adormecidos da pré-adolescencia por ser muito parecida com Barrados no Baile! Ou 90210, atualmente. Afff… relembrar é viver!)
O fato é que vi as fotos de seu Lar doce Lar e achei tudo a ver com o jeitinho descolado, cool e sofisticado que a garota aparenta pelos Red Carpets da vida.
Gosto muito da paleta de cores fortes sobre a arquitetura de base neutra. Os tons de azul e verde predominantes são impactantes, mas ao mesmo tempo austeros e suaves.
Bonito, “de revista”, mas com cara de casa!
Fotos: Lonny Magazine
Michelle Mariotto – Eu e meu Bebê